quinta-feira, 28 de maio de 2009

1º Congresso de Música Cristã

Tivemos nos dias 03 a 07 de agosto de 2009 na IBR de Petrópolis nosso primeiro congresso de Música Cristã. Foi extraordinário vê um grupo de mais 114 irmão de diversas igrejas do movimento participando intensamente todos os cinco dias da programação.
O evento foi uma relização conjunta do Seminário Batista Regular da Amazônia(SEBRAM), Associação de Igrejas Batistas Regulares do Amazonas(AIBRAM)e a IBR de Petrópolis.
O mensageiro das cinco noites era o Pr. Rodolfo Cordeiro, um homem usado por Deus. Foi usando seu vasto conhecimento na área de música que ele desenvolveu temas essênciais que despertou no coração dos irmãos o desejo de ter e conservar músicas agradavéis a Deus.
A AIBRAM agradesse a todos que contribuiram para que esse evento se realizasse e principalmente o apoio das igrejas participantes. Nossos sinceros agradecimentos ainda ao Pr. João Larrabee e ao irmão Jaime Jr. que nos deram um grande suporte nesse evento.

OBS: EM BREVE FOTOS DO EVENTO.


Deus seja Louvado! ALeluia!

Um comentário:

  1. Ola que bom encontrei este blog. Parabéns por esta iniciativa de comunicar ao Brasil e ao mundo um pouco de nosso movimento no nesta região. Uma sujestão é que vcs coloquem uma gadget de seguir para que possamos estar sempre sendo recebendo avisos das novas postagens do blog e uma lista de links relacionados ao blog.
    Deus abençoe vcs. Um abraço.
    Pr. Marcelo, Anne, Calebe e Levi
    www.pibcampossales.blogspot.com

    ResponderExcluir