segunda-feira, 23 de junho de 2008

Conhecendo o Presidente


· Nome: Idenildo Cirqueira Gomes
· Data de Nascimento: 16.10.1980
· Esposa: Kadenia Antunes O. Gomes
· Filhas: Ílanny Késsia e Ívinny Keren
· Natural de Boa Vista-RR, conheceu a Jesus na IBR de Pacaraima em Roraima no ano de 1995, filho na fé do reverendíssimo missionário Raimundo José que o batizou e o enviou ao seminário. Formado no Seminário Batista Regular da Amazônia em 2002 no curso de Bacharel em Teologia. Auxiliou os Pastores Gervaldo Rodrigues e Juvino Rodrigues onde exercitou sua fé.
Em 2005 o Pr. Idenildo Gomes casou-se com a missionária Kadenia Antunes colega de seminário, vindo então um convite da igreja Batista Regular Elim na época sem pastor, que o convidou inicialmente para exercer o cargo de moderador até que se cumprisse sua ordenação e consagração ao Santo Ministério. Cumprindo então essa etapa torno-se oficialmente pastor da igreja Batista Regular Elim em setembro de 2005.
· Diante de tantas dificuldades que nosso movimento atravessava, foi então que o pastor Idenildo depois de muitas orações se dispôs a contribuir de alguma forma com nossa Associação. Apois algumas conversas e articulações, o Pr. Lourival Junior e seu querido amigo pastor Idenildo, resolveram com muito temor formar uma chapa concorrendo então para diretoria de 2008 e 2009, pela aceitação de Deus e da maioria ali presente, foram escolhidos para trabalharem nesse período.

A Fala do Presidente

Sempre ensinei algo que em Deus procuro viver, que a principal característica do LÍDER é ser “SERVO” jamais me envolveria em algo que não posso fazer, tenho a plena certeza que Deus é comigo. Nossos desafios são faraônicos, mas nada que em Deus não possamos resolver.
Como presidente dessa instituição e como crente em Cristo Jesus, antes de tecerem qualquer tipo de comentário de bom ou de ruim, der-nos tempo para trabalharmos. Qualquer comentário nesse momento pode ser precipitado, por outro lado, nosso dever como crente não é criticar nossas autoridades e sim orarmos por elas. Aguardem com fé, consagrem suas vidas verdadeiramente a nosso Deus, andem de conformidade com as sagradas Escrituras provai e vede se o nosso Deus em tempo oportuno não nos levantará com Mão Poderosa!
“Se o meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar, orar e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.”
2 Crônicas 7:1

3 comentários:

  1. tá na hora de dar uma atualizada nesse blog, desde Abril, que tal um artigo, aqui cai bem!!!

    Pr. Péricles Costa

    ResponderExcluir
  2. Ola Pr. Idenildo, parabéns pela direção da Associação. Oanse Marchar !!!! Um grande abraço!!! Juca & Rose Cerpe, Missionários Oanse, visite e add nosso blog: http://jucaoanse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Pastor sou da Igreja Batista Regular Esperança viste meu blog tem muita coisa da nossa igreja. Um grande abraço pra vc!
    http://sonhosdemulherbiasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir